Thursday 14 December 2017

Walter peters forex youtube no Brasil


EP7 Walter Peters (Forex): A história inspiradora de como ele parou seu trabalho de sonho para trocar Naked por uma vida No último episódio do The Trading Lifestyle Podcast, entrevistei Colin Jessup e ele nos disse exatamente como ele passou de trabalhar em um armazém , Para negociar para viver. Ele atribuiu uma grande parte do seu sucesso na negociação para o Walter Peters Forex Jake Personal Trading Program, então fiquei animado quando Walter concordou em se sentar e conversar comigo sobre sua própria jornada pessoal para negociar para ganhar a vida. Na verdade, na verdade, Walter recomendou que eu entrevisse Colin, então fiquei feliz por ter tido a oportunidade de agradecer Walter pessoalmente. Quando liguei meu computador para fazer a entrevista, não sabia o que esperar. Conheci um pouco sobre o histórico de Walter8217s de seu blog e algumas coisas que Colin mencionou, mas não muito mais. Ele acabou por ser um cara muito realista com uma incrível história de perseverança. Esta entrevista será especialmente útil se você se sentir preso em sua negociação e quiser algumas idéias sobre como passar por isso. Ele também é muito uma pessoa que se dedica ao estilo de vida e obtém uma grande satisfação ao ajudar as pessoas a se tornar bem sucedidas no comércio de Forex. Assim como todos os outros entrevistados, ele é muito apaixonado pelo comércio e porque ele também tem um doutorado em Psicologia, foi interessante ter sua opinião sobre o perfil psicológico que os comerciantes precisam ter para ser bem sucedido. Em particular, falamos sobre o motivo pelo qual o princípio da Luta ou da Resposta de Vôo geralmente não se aplica à negociação e quais os sistemas comerciais que as pessoas tendem a manter. Deixe-me saber o que você pensa sobre esta entrevista nos comentários abaixo e se você tiver alguma dúvida para Walter, você pode publicá-las aqui ou dirigir-se para o site dele, um link está listado após o vídeo. Neste Episódio com Walter Peters Forex Trader O que um voo atrasado e a Conferência Internacional de Comerciantes em Barcelona têm a ver com a reunião de Walter e eu. Descubra quanto tempo levou Walter para aprender a negociar para ganhar a vida. A única coisa que o manteve indo quando sua negociação não estava indo bem. Por que muitos dos seus amigos são surfistas australianos de 70 anos. O que Walter acredita é o fator mais importante na negociação bem-sucedida. E mais clique em Jogar para ouvir os recursos da entrevista Mencionado Outras formas de obter a divulgação do podcast da vida comercial: alguns dos links acima são links de afiliados nos quais recebo uma comissão se você comprar através desses links. Não custa nada extra e parte da minha comissão vai apoiar meu parceiro de caridade. As 7 Regras Não Convencionais dos Comerciantes de Forex Maverick Saiba quais comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre o comércio que você não. Faça o download do livro LIVRE para descobrir. Testemunhos do cliente O Fórum mudou meu pensamento completamente. A quantidade de informações interna é impressionante, e é construída logicamente. Três anos atrás, estava no palco da procura do sistema dourado. Tentando isso e aquilo. Nada pareceu funcionar Depois de olhar para alguns posts e cursos para dentro, meus olhos finalmente abriram, e eu percebi que o problema é ME. Graças ao Fórum, penso, cheguei a este ponto bem sucedido. Rivo Reila Membro da NFN da Estônia. O fórum me forneceu uma plataforma para ganhar dinheiro com a FX, a capacidade de discutir estratégias, discutir barreiras psicológicas em um amistoso honesto Ambiente mediado por Walter Peters, que sempre deu seu tempo generosamente para ajudar. Nicholas Britton Membro da NFN de Nova York Eu fui membro por nove meses e veio aqui sem conhecimento ou experiência comercial. Esta comunidade me ajudou a progredir como comerciante, e não poderia ter desejado um lugar melhor para iniciar minha jornada comercial. Eu vou ficar com uma lixo por mais tempo. Jeske Toorman Membro da NFN da Holanda Eu ingressou no Fórum no início de 2017, então eu fui membro por cerca de 2 anos. Estes dois anos, com Walter e outros excelentes comerciantes no Fórum, me ensinaram que não há um melhor sistema que o torne rico, mas para ser bem-sucedido, você deve encontrar o comerciante dentro de você. Reima Houvinen Membro da NFN da Polônia

No comments:

Post a Comment