Sunday 17 December 2017

Dollarin kurssi forex factory


Dólar continua a ser evasivo O final da correção negativa dos dólares norte-americanos, que vemos ter começado em meados de dezembro, após a subida do Fed ao invés do início do Ano Novo, está se tornando mais difícil do que esperávamos. Nossa leitura da condição técnica e do fechamento fraco antes do fim de semana adverte sobre os riscos negativos. A intervenção verbal da nova Administração dos EUA e a fraqueza inesperada no crescimento dos salários podem ser fatores que estendem a correção. No entanto, continuamos a ver o recuo de dólares como natureza corretiva e não o fim da corrida de touro, e ainda ver as considerações macroeconômicas que se encaixam para uma retomada. (História completa) Navegação Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 60 Comentários Alguém mais sente a manchete é um pouco enganador Inscrito em novembro de 2009 Status: Membro 974 Comentários um pouco parecido. Bem, provavelmente vai voltar. Mas talvez ainda não. Deixa-o bastante aberto Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 39 Comentários, no entanto, continuamos a ver a retirada de dólares como natureza corretiva e não o fim da corrida de touros, e ainda vejo as considerações macroeconômicas caírem no lugar para a retomada do dólar avançar . No caso de não ser claro: eu estou otimizando o dólar. Os fundamentos tornando-se mais positivos, as técnicas ainda não estão lá. Eu tenho dito por algumas semanas que os dólares estão quase à mão. Eu acho que para muitos investidores, mesmo que não seja para todos, um estrategista, como eu, deve expressar o grau de confiança que sentimos. A correção da minha visão não é saber exatamente quando e onde o dólar gira, mas que, na afirmação do que penso, é a tendência subjacente. Muitas pessoas estão dizendo que o dólar atingiu o pico. Eu penso que não. Aqui eu escrevo e dê acesso a membros da fábrica de forex e alguns não gostam da manchete. processe-me. Outra sugestão sugere que eu estou ansiosa. Eu deixo isso muito aberto Sim, se você é comerciante de um dia, talvez, mas para comerciantes e investidores de médio prazo, pode ser mais útil. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 974 Comentários Truques tweet sobre tarifas podem reforçar o dólar. Inflacionário Inscrito em novembro de 2009 Status: Membro 974 Comentários marc. Bons artigos. Mantê-los próximos. Fundamentos suportam o USD, juntamente com os rendimentos e Trump tentando descer o dólar será de curta duração, daí o mercado já custava todas as más notícias da Trump. Então, Id com a perspectiva de Marc Chandlers além de quem fez sua lição de casa saberá que o dólar ainda não atingiu o pico. Inferno, nem mesmo as próximas três caminhadas da FED foram marcadas pelo mercado e já estavam tendo uma correção USD lol. Além disso, a política fiscal e o protecionismo de Trumps irão suportar o USD - se alguns seguem, então não há nada de evasivo se Você lê seus fundamentos. Publicado: 4 de fevereiro de 2017 às 10:59 am Categoria: Análise Técnica Comentários: 6 Visualizações: 2.235 Forex Factoryreg é uma marca registrada. Tenho o prazer de falar na sua comissão na véspera do 25º aniversário da assinatura do Tratado sobre a União Européia Union in. EURUSD: Neutral: em uma faixa de 1.07001.0840. A recente pressão ascendente de curto prazo diminuiu e o EUR provavelmente se mudou para um 1.07001.0830. O antigo czar da moeda japonesa, Eisuke Sakakibara, disse que o dólar poderia cair abaixo de 100 ienes por ano para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trumps. O pedido executivo do presidente Trumps sobre imigração proibiu indefinidamente os refugiados sírios de entrar nos Estados Unidos, suspenderam todos os refugiados. O governo do presidente Donald Trumps moveu-se rapidamente no sábado para cumprir uma ordem dos juízes federais interrompendo sua proibição de imigração - mesmo assim. O líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, retomará o controle do banco central e disparará as impressoras enquanto tira a França.

No comments:

Post a Comment