Wednesday 13 December 2017

Nyse1982 forex factory


Eu sou bastante novo neste fórum, não novo na negociação. Sendo queimado por indicadores convencionais e sua natureza atrasada, eu virei para VSA desde 08 de outubro. Eu ainda estou pesquisando, mas acho que seu segmento é uma contribuição valiosa, mesmo que ele atrai principalmente futuros comerciantes de opções de ampères, que estão acostumados a pensar Curtiu isso. Como um bom detetive, um comerciante deve prestar atenção para fora para os detalhes que a maioria de outros povos não vêem, embora esteja olhando em uns cara toda a hora. Eu appriate qualquer mais troca de idéias, qualquer pessoa interessada pode PM mim ou Skype (chat de texto). M. P. S. O software BEST VSA absoluto que conheço é marketdelta (dot) com, com a sua Pegada e Volume Footprint, onde você vê a ação dentro da barra. Estou aberto a outras alternativas publicamente disponíveis. Nyse1982 agarrou o touro pelos chifres com a análise da distribuição do volume e hes que provam os naysayers errados sobre como o volume do tiquetaque cant pode ser usado no forex que troca. É obviamente que sim. Se você está procurando alguém que pensa quotoutside o boxquot, hes seu homem. Melhor de negociação para você, Nyse, porque você nos mostrou tudo o que quotluckquot não tem nada a ver com itLearn to Trade usando VSA (Volume Spread Analysis) Bem, eu normalmente utilizam um gráfico de 15 minutos, a coisa boa sobre isso é para proteger-se no seu Ponto de entrada, você sempre pode montar o mercado, o que costumo fazer com um diferencial de 5 pip. Então vamos dizer que eu recebo um sinal no balanço baixo e eu verificando o volume e spreads estão estreitando, eu posso pegar minha entrada e entrar com um straddle e quando o comércio vai, no meu caminho por mais de 20 pips, eu costumo fechar A posição contrária e o que quer que você possa apenas enfrentar a tendência. Como você pode ver eu straddle o mercado em minha entrada que é um backstop apenas incase. Eu estou postando uma atualização sobre este gráfico, Im no comércio ainda eu comprei em 1.2686EURUSD como mostrado a partir da linha laranja e último preço para EURUSD 1.2788 tão acima de cerca de 101 pips até agora .. Ainda usando o método VSA Imagem anexa (clique para ampliar ) Bem Ive verificado para fora este gráfico para mim e eu desenhei um fibo de 117,88 feb209: 45 para o swing alta que acontece a ser em torno da área J, porque a propagação estreitou e aumentou em volume, claramente um sinal de que o dinheiro inteligente tem Notou uma exaltação na compra. Então, eu realmente venderei naquele j (alta) Se você entrou na abertura da próxima vela você teria chegado em cerca de 121,49 eo curto não teria funcionado como ele agora negociação em torno de 122,00 (desde descer um pouco). Seu stragety de um straddle teria colocado você no lado direito do comércio para alguns pips. É o e-book o mesmo que o link que você forneceu em seu post anterior Obrigado pela resposta rápida Estou muito interessado nesta análise, então eu codifiquei um indicador para ele, mas antes de codificação mais developmentamp eu quero que você me dê mais Diretrizes (envie-me um PM). O código na imagem por agora mostra as últimas 7 barras (incluindo a atual). Isso mostra uma vez para terminar a barra. (Vol) é o volume naquela barra. (HL) é um número de pips. Aka High-Low da barra (HC) é uma série de pips. Aka High-Close do bar Então me dê mais algumas diretrizes para isso para que eu possa código final amplificador VSA indicador completo. Imagem Anexa (clique para ampliar) Obrigado por compartilhar. Eu li Tom Williams livro e acredito que VSA pode, pelo menos, melhorar qualquer estratégia comercial já foi empregado por comerciantes. Muito tem sido dito sobre o volume no forex. Tom Williams através de sua empresa recomenda e-sinal como eles têm feeds muito credíveis de 10 dos maiores bancos, permitindo assim a leitura mais realista do volume no mercado forex. Eu tenho pesquisado este tópico há dois meses e já percebi seus benefícios. Obrigado e continue com o bom trabalho. Agradecimentos, o sistema do tradeguider que seu livro é baseado em é um grande sistema que incorpore os princípios de VSA. No entanto, a VSA não é difícil de aprender, então tentaram desimpedir a informação do livro para ver se podemos juntar uma versão similar. Vou mantê-lo atualizado.

No comments:

Post a Comment