Thursday 7 December 2017

Forex semanalmente altos e baixos para hoje


Desenvolvendo um sistema 20 (Daily highlow trading) Enviado por Usuário em 20 de outubro de 2009 - 06:31. Então agora eu vou te dizer minha idéia de um sistema de negociação forex. Este sistema não é provado ou algo assim, porque eu não tenho tempo para isso. Eu espero que vocês possam me ajudar, para terminar este sistema para que todos nós possamos usá-lo. Breve Info: eu tenho que criar um sistema que pode ser o comércio, mesmo se você não tem tempo para negociação forex -) O Sistema: Então, o sistema é baseado na negociação de uma nova alta ou uma nova baixa para o dia. Então, por exemplo, você tem EURUSD. Basta olhar para o alto um baixo do dia atual à noite. Definir uma ordem de mercado para COMPRAR se atingir o ALTO do dia. LIMIT deve ser. 25 TRAILING-STOP: 25 o mesmo para a ordem de VENDA. Por isso, se ele atinge uma alta ou baixa eu acho que a maior parte do tempo o curso vai continuar e fazer uma nova alta ordem baixa para o novo dia. Se não, e ele retorna depois de 15 pips de um novo highlow você apenas obter um comércio negativo de 10 pips, por exemplo. Espero que vocês possam me ajudar a desenvolver este sistema. Talvez seja melhor configurar o LIMITE e TRAILING STOP para 20 ou 15 ou 10 porque muitas vezes o sistema atinge o dia anterior highlow e cai para trás. Por favor, ajude e comente Enviado por Scott em 8 de janeiro de 2010 - 23:24. Gr8 idéia, mas eu vim através desta idéia há alguns anos e quando eu comecei a verificar 10 anos de história e do que criou uma calculadora para fazer EA, mas não era tão rentável, a cada 15 dias, em média, você vai encontrar uma perda de qualquer limite de parada que você definir E ele vai estragar todo o seu comércio de uma semana, mesmo poucos dias eu encontrei 0,6, e 7 pip significa que vai bater o alvo apenas um lado ea perda do outro lado. Faça a matemática simples, lossloss lucro, a minha sugestão é Esquecer essa ideia e tentar desenvolver uma nova ideia. Enviado por Usuário em 17 de maio de 2010 - 13:18. Eu acho que você deve combinar o sistema 2. 1- seu dia anterior LowHight e 2- shadow trader, seu meio você deve esperar falhar o comércio e outro comércio deve ser seu, talvez 2 ou mais comércios será sucesso. Então espere falhar o comércio e começar de novo e de novo. Enviado por Usuário em 4 de agosto de 2010 - 04:41. Este método de negociação não é novo e está sendo usado por comerciantes em todo o mundo. Escusado será dizer que é um método rentável de negociação. No entanto, como qualquer outro método de negociação este sistema também irá incorrer em perdas. A chave para este método é escolher seus comércios. Você não necessariamente tem que entrar cada vez que highlow diário é cruzado. Por exemplo, estar em guarda quando você vê um bar dentro. Ou um pequeno intervalo .. Enviado por Usuário em 4 de março de 2017 - 08:20. Encontrei o seu post hoje, estou tentando agora com algumas modificações voltará em breve com mais entradas. Enviado por Usuário em 23 de maio de 2017 - 05:33. Como colocar ordens pendentes de pelo menos 10 pips acima dos níveis abaixo dos mínimos anteriores. Eu assisti isso sozinho e isso costuma ser bastante lucrativo. Pares de JPY. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment